domingo, 30 de novembro de 2008

101 coisas sobre mim




A idéia da lista de 101 coisas sobre mim não é de minha autoria. Vi no blogger Inegociável que o fez indicada por outro blogger chamado de Líricas.



01. Eu não gosto de falar sobre mim para todos.
02. Eu abro exceções.
03. Chamo-me Débora e tenho 23 anos.
04. Sou estudante do curso de Direito.
05. Nascida em Pojuca-BA mas criada em Salvador-BA.
06. Já passei por Minas Gerais, Rio de Janeiro e Recife.
07. Sou a caçula de 04 e a única solteira da família.
08. Já tive mais comunidades no orkut do que amigos.
09. Hoje não utilizo mais o orkut para manter contato com amigos, apenas para participar de comunidades que acho interessante.
10. Tenho msn há 05 anos e nele tenho apenas 52 contatos.
11. Eu sou uma pessoa sociável.
12. Já tive mais "amigos virtuais do que reais".
13. Meu melhor amigo apesar de ser praticamente meu vizinho conheci em uma comunidade.
14. Sou cristã apesar da Igreja.
15. Não gosto de show.
16. Tenho dificuldades com músicas evangélicas.
17. Tenho facilidade para com nomes e datas.
18. Já chorei e já sorri.
19. Nunca traí.
20. Nunca namorei.
21. Entendeu?
22. Já fiquei 1:15 utilizando o celular e gastei 82,00 na ligação.
23. Ao desligar, lamentei.
24. Mas não voltaria atrás.
25. Já tive 03 óculos com grau.
26. Gosto de ler.
27. Ouço Los Hermanos.
28. Gosto de Hillsong
29. Não sou boa com as palavras.
30. Sou paciente.
31. Pretendo manter minhas coleções de filmes em dvd.
32. Deixo o celular no silencioso para não ter que atender todas as pessoas.
33. O ano que mais curti foi a 8ª série.
34. Desisti de tirar a carteira de motorista.
35. Como em 2009 os preços irão subir, voltei de onde parei.
36. Gosto de cantar.
37. Não sei cantar.
38. Fui uma criança "equilibrada".
39. Nunca tive suspensão da escola.
40. Mas já aprontei muito por lá.
41. Não gosto de ser explorada.
42. Não gosto de filmes de terror.
43. Já assumi uma culpa que não era minha para acabar de vez com um mal entendido.
44. Já gastei dinheiro com besteira.
45. Gosto de vinho
46. Já fumei cigarro.
47. Fumar cigarro não tem graça.
48. Já fingi que estava dormindo para assustar alguém.
49. Já pensei em me matar.
50. Nunca morri em minha vida.
51. E eu sei que se eu morrer minha mãe me mata.
52. Já comprei e não paguei.
53. Já vi sites para maiores de 18 anos.
54. Fiz isso após os 18.
55. Jogo futebol dia de terça às 18:00 e dia de domingo às 9:00.
56. Não sei dançar.
57. Não gosto de correr nem de pular.
58. Sou uma pessoa densa
59. Fiz um segundo furo na orelha mas deixei fechar.
60. Farei uma tatuagem em breve.
61. Já fui uma pessoa ativa na Igreja.
62. Já doei meu relógio em um apelo e me arrependi segundos depois.
63. Tenho 04 sobrinhas.
64. Queria ter um sobrinho.
65. Tenho um allstar
66. Sou uma pessoa amigável.
67. Gosto de tirar fotos.
68. Não sei tirar fotos.
69. Não gosto de sair nas fotos.
70. Sempre esqueço o celular em algum balcão de qualquer estabelecimento.
71. Já fui há 13 sepultamentos.
72. Já sepultei o amor da minha vida.
73. Não atraio pessoas que gostam de dar presentes.
74. Mas já recebi um presente muito útil de um amigo que passou fome para poder comprá-lo.
75. Gosto de dormir apesar de acordar cedo.
76. Prefiro ficar em casa a ir à praça.
77. Gosto de Idosos
78. Queria ser defensora pública, mas acho que não conseguiria defender um assassino, pedófilo ou alguém que tenha cometido algum crime.
79. Diante disso, pretendo apenas advogar, lecionar e talvez ser delegada.
80. Perco muito tempo pensando no que geralmente não vou fazer.
81. Gosto de ver as pessoas felizes.
82. Mesmo quando estou muito irritada não consigo ofender as pessoas.
83. Quando estou muito irritada falo palavrão.
84. Sou humana.
85. Ainda quero viajar para Portugal.
86. Não sei falar Inglês, mas tenho noções rápidas de Espanhol.
87. Já tive 360 doláres.
88. Quase nunca gosto ou compro algo que esteja na moda.
89. Não tenho estilo próprio, pois não tenho estilo.
90. Já fui menos vaidosa.
91. Já fui muito fechada para qualquer tipo de relacionamento.
92. Geralmente as coisas nunca parecem ser o que de fato são.
93. Já tive ciúmes.
94. Já vomitei dormindo e quando acordei e percebi, vomitei novamente.
95. Já chorei quando me despedi de 03 amigos.
96. Sempre fico na fossa no dia do meu aniversário.
97. Já usei aparelho ortodôntico.
98. Já caí de várias árvores.
99. Não tenho como prática a bajulação.
100. Títulos para mim não servem para nada.
101. Beijos, não me liga!

5 xícaras:

A Maya disse...

Temos muitas coisas em comum, sabia?

PS: Mas o seu final foi o m-á-x-i-m-o.

will disse...

EAIOUSHIOUSAHSIEOAUHSAIOU

Mijei! A foto ficou um barato. E os tópicos foram curtos e objetivos, dizendo o que tinha de ser dito sem causar enfado.

Eu já gastei R$85,00 em crédito, no celular dos outros.

Talita disse...

R$85,00??? o sr. é um fanfarrão, seu will.

e débora...
adoray! belo post.
acho q vou fazer uma lista de 101 coisas q odeio em mim.
só vou esperar a preguiça passar.

Anônimo disse...

Fanfarrão duas vezes, pois foi do meu celular que partiu essa ligação Talita.
Mas eu vou contar o motivo óbvio. Meu bônus duraria até hoje 01.12.08 e eu tinha que gastar, pelo menos um valor considerável. Ele foi usado.
Brincadeira Urso, valeu a pena e sabe disso.

Jaya Magalhães disse...

Déboraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,

Que ótimo que você fez a lista! Rs. Adorei Adorei Adorei. Posso comentar? Ah, eu vou...

04. Acabei de terminar a faculdade de Direito, cara! (:

05. E viva a nossa terra de gente linda. Uhuuu! Haha.

09. Não tenho orkut.

11. Eu, raramente.

15. Depende do show.

17. Eu também! Rs.

27. São os meus mais mais, eles.

32. Pensei que só eu fizesse isso. Adorei!

55. Mesmo? Ah, se eu soubesse.

83. É. Extravasa e alivia.

94. Caramba!

96. Eu me escondo do mundo.

97. Eu também. Aiai.

101. Beijosnãoteligoqueeutôsemcrédito.

Kkkkkkk. Adoreeeeeeeeeeei tua lista! Vi coisas parecidas, e outras super diferentes. É bom conhecer um pouco mais da pessoa por trás das palavras, né? Essa lista não é ne 1% do que de fato somos, mas dá pra deixar um gostinho.

Moça, pode deixar que avisei a Sofia e ela disse pra Iaiá que se a gente peca é na vontade de ter um amor de verdade. Recado dado!

E bom, o blog parou esse mês. Que eu tô voltando pra Bahia, de vez. Então, quando eu estiver organizada por aí, esteja certa de que fico pra mais um copo. Rs.

Cheiro nocê.