terça-feira, 18 de novembro de 2008

Gostoso Demais







Ela

Que os seus braços me cubram de amor e seus lábios de beijos.
Você é tão formoso, meu querido! Você é muito encantador!
Entre muitos homens você é o mais desejado.

Ele

Como você me dá prazer minha querida
Seus beijos são como o sabor das frutas doces e saborosas.
Você é tão graciosa como uma flor.
Você é a mais bela das mulheres.
Podem existir muitas outras, mas você é a mais linda dentre as milhares.
Como são perfeitas as tuas carícias, como é gostoso o seu jeito de amar.


Ela


É doce beijar-te os lábios amado, como é perfeito o teu amor.
Não desvie de mim o teu olhar, o teu amor é o mais lindo e o mais fiel.
Agradabilíssima é a sua presença.
Fazer-me-ei sua eternamente.


Ele

Você me despertou o amor, estou seguro em teus braços.
Suas mãos são perfeitas e suas curvas me pertubam.
É doce beijar a sua boca e tudo em ti me agrada.

2 xícaras:

will disse...

Cantares de Débora.

Comtemporâneo e sensual.

Anônimo disse...

Um dia quero escutar isso de quem amo e poder dizer também.
Suas palavras foram simples e firmadas no amor. Feliz é Ele, sua inspiração.