terça-feira, 23 de setembro de 2008

Sorrisos e Sementes


Me conta esse seu segredo. Cochichando de canto em meus ouvidos. Esse encanto de trazer-me paz, de criar confiança. Forma genuína dar descanso ao meu coração inseguro.

Já é primavera, meu amor. Planta em mim todas as flores do seu jardim. Perfuma meus bosques com teus aromas de mulher madura. Deixa crescer os frutos viçosos da esperança.

Cria em mim coragem para expôr o que tu inspirastes.

Minha morena, minha menina.

12 xícaras:

Anônimo disse...

".. pois a rosa que se esconde no cabelo mais bonito..."

Anônimo disse...

"Já é primavera, meu amor. Planta em mim todas as flores do seu jardim. Perfuma meus bosques com teus aromas de mulher madura. Deixa crescer os frutos viçosos da esperança."

Vontade de florescer.

Pr. Ricardo "Caco" Pereira disse...

simples, singelo... belo!

Camila disse...

Oi, eu estava lá no Pesar de Alma e vim parar aqui. Gostei muito dos seus textos, viu? E, se você me der licença, vou vir aqui mais vezes tomar um Caffe au Lait.

Beijos!

Anônimo disse...

Plantarei em ti as minhas melhores sementes.=D

Tenho dito.

Talita disse...

ui!
tanto tempo sem passar aqui e eu me deparo com uma dessa...

me arrepiei toda... SÉRIO!!!

Talita disse...

[curiosidade]a morena é o "anônimo"???[/curiosidade]

:)

Anônimo disse...

[curiosidade]a morena é o "anônimo"???[/curiosidade]²

:)

Anônimo disse...

[curiosidade]a morena é o "anônimo"???
[/curiosidade]


:)


[anônimo]Pode ter certeza que sim.=D

Anônimo disse...

Deu sorte então anônimo, digo, morena.
=D

Anônimo disse...

Dei sorte mesmo!

=)

Talita disse...

quem é o anônimo, dels?