segunda-feira, 1 de setembro de 2008

É de Sonho...

De repente, eu me vi tocando a sua campainha. Era o número 303.
Eu me lembro. Meu coração batia forte, e minha ansiedade até me
surpreendeu.
Abriu-se a porta. Ah, que alegria! "Oi! Surpreeesa!" – gritei. Sim,
surpresa. Você não estava lá. Sorri, conversei, pensei, fui-me
embora. Foi duro não poder te ver.
Sabes o que mais gosto no mundo dos sonhos? Eles mudam
rapidamente.
Logo após eu vi: eu estava contigo. Andávamos na rua, de mãos
dadas, rindo, brincando. Tudo era muito maravilhoso.
Não permaneci muito tempo no mundo dos sonhos, portanto, não pude
comer a macarronada que disseram-me que você faria.
Perdão, fica para outra vez!
Todos os momentos que passamos juntos foram magníficos. Nossa parada
no sinal, você apertou minha bochecha e brincou feito um menino. Rimos,
brincamos, nos amamos.
É gostoso sentir a sua presença, ainda que no mundo dos sonhos.
Sei que as mais belas coisas, antes de existirem, foram sonhadas, planejadas.
E tu não serás diferente: serás sonhado, e depois existirás.Para você, porque és o sonho.


Foi um sonho da minha irmã gorda. Ela sonhou comigo.

*_*

Rute Almeida

1 xícaras:

Rute & Bruno disse...

Gorda porque sou sua irmã! =P
Te amo, sonho!