sexta-feira, 25 de julho de 2008

V for Vendetta




"Cubro Minha Infãmia Manifesta Com Estranhos Farrapos Das Sagradas Escrituras e Pareço Um Santo, Quando Banco Mais o Diabo!"

"Na sua frente, um humilde Veterano do Vaudeville, arremessado Vicariamente ao mesmo tempo como Vítima e Vilão pelas Vicissitudes do destino. Essa face, não uma mera aparência de Vaidade é o Vestígio da Vox populi agora Vaga, desaparecida, uma Vez que a Voz Vital da Verosimilitude que era Venerada, acha-se Vilipendiada. Entretanto, essa corajosa Visitação de uma opressão de eras passadas está reViVida e será conquistada por esse Venal, Virulento canalha Vanguardista deformado autotestemunho de Violentos Vícios e Violações Vorazes da Vontade. O único Veredito é Vingança, a Vendetta, contra aquilo que suprimiu a Vontade, não em Vão, porque o Valor e a Veracidade de algo semelhante, um dia será reiVindicado pelos Vigilantes e Virtuosos. Realmente, este Vichyssoise da Verbosidade é extremamente loquaz diante de uma introdução, e assim é uma grande honra conhece-la, pode me chamar “V”."

"Lembrai,lembrai.O cinco de novembro...a polvora,a traição e o ardio...Como podes esquecer uma traição de polvora tao vil!"

Algumas frases desse magnífico e inesquecível filme.

4 xícaras:

Nanda disse...

PERFEITO!
Esse filme é maravilhoso e essas frases são as melhores!

FREEDOM FOREVER! \o/

Anônimo disse...

Não há certezas, só oportunidades.

Renato Ziggy disse...

Bem, bem, bem. Vou reler de novo, porque, a princípio, fiquei atentos aos V's e o texto deixou de ser o foco. Vai ver eram as maiúsculas, as danadas.

Renato Ziggy disse...

*atento