sábado, 19 de julho de 2008

" O Despertar"


O dia está frio, choveu de madrugada; ele levantou-se, dirigiu-se à janela, abriu-a, debruçou-se, e, com os cotovelos apoiados, ficou um instante; com os teus olhos sobre mim, procurei coordenar as recordações.
Sensações confusas, porém, fortes sob o impulso do seu olhar se apoderam de mim; seu olhar sacode-me com uma palha; existe satisfação de haver me entregado a ti.
Vivia é claro, entre contínuos sobressaltos, esperando não sei o quê.
Eu disse: os meus dias a fios eram para ver-te em sonhos e hoje estás aqui tão perto de mim.
Perco todo o domínio sobre mim mesma; Você me desorienta; tudo foi magnífico, você é possuidor.
Era indescritível a emoção, a ansiedade que sentia quando olhava nos seus olhos, ouvia a sua voz, reflexos de brasa pairam sobre mim.
Você me ama.... você me ama... Há de me amar sempre? Questionei!
Mas ele não me tirava os olhos; jamais o tinha visto olhar-me daquele jeito, aproximou-se me acariciava os ombros, me examinava...
- Meu amor, a paixão...enfim, não sei que mais, não sei que mais.

2 xícaras:

Rute & Bruno disse...

Espere que continues despertando para uma nova vida. E que o sentido mude de sexual, para espiritual. E que o seu companheiro de mudança seja bom o bastante para você.
[e eu sei que será!]

Eu amo você! ♥

Menina-mulher.

Renato Ziggy disse...

Eu sempre que leio alguma coisa que você escreve, Ded, imagino um monte de balõezinhos, repletos de interrogações. São as suas tentativas de entender o que te provoca ou apetece. E é legal isso. Bjos!