quinta-feira, 17 de julho de 2008

Solidão



Até agora não consegui compreender...
E tudo se passa como um sonho - inclusive minha paixão.
Me encontro inteiramente só.
Aproxima-se o outono, as flores amareladas estão por todo canto.
Repouso nessa cidadezinha (oh, como são tristonhas todas as cidadezinhas!) e, em vez de refletir no que mais importa, vivo sob o império de sensações mal exitintas, de recordações ainda frescas do que não me aconteceu, sob a influência de músicas melancólicas.
Às vezes me parece ser um joguete dessas canções e que de um momento para o outro, de nota em nota, de tom em tom, de letra em letra me tomará nas suas melodias.

3 xícaras:

Rute & Bruno disse...

Ê nostalgia..
Cuidado, porque as canções costumam levar-nos para lugares onde nunca imaginamos ir, e dizer coisas que nunca imaginamos dizer.
♥ you so much!

will disse...

Corrobora a idéia de que momentos de solidão nao sao tao ruins. Reletimos sobre sentimentos, objetivos e momentos.

Nada como música e figuras de linguagem para nos ajudar com esses "adjetivos" sem forma.

Renato Ziggy disse...

Os acordes têm esse "poder", digamos assim. Vai entender eles e as melodias. Deixam-nos vulneráveis, uma vez que somos passíveis da tal identificação, principalmente quando nos encontramos carentes e/ou apaixonados. Sim, é isso mesmo. Bjos!