sexta-feira, 28 de março de 2008

Paquetá

Ah, se eu aguento ouvir

Outro não, quem sabe um talvez

Ou um sim

Eu mereço enfim.


É que eu já sei de cor

Qual o quê dos quais

E poréns, dos afins, pense bem

Ou não pense assim


Eu zanguei numa cisma, eu sei

Tanta birra é pirraça e só

Que essa teima era eu não vi
E hesitei, fiz o pior

Do amor amuleto que eu fiz

Deixei por aíDescuidei dele, quase largue

iQuis deixar cair


(tsc tsc)


Mas não deixei

Peguei no ar

E hoje eu sei

Sem você sou pá furada.


Ai! não me deixe aqui

O sereno dóiEu sei, me perdi

Mas ei, só me acho em ti.


Que desfeita, intriga, uó!

Um capricho essa rixa; e mal

Do imbróglio que quiproquó

E disso, bem, fez-se esse nó.


E desse engodo eu vi luzir

De longe o teu farol

Minha ilha perdida é aí

O meu pôr do sol.




Los Hermanos

Composição: Rodrigo Amarante

0 xícaras: