sábado, 1 de março de 2008

Cartas.

28 de fevereiro de 2008

Olá querida Marcelle!
Sim! As coisas por aqui estão indo bem!
(essa é uma excelente forma de se começar a escrever)
Respondendo logo a sua pergunta, Ricardo e eu vamos bem. Posso dizer que hoje experimento algo que os romancistas chamam de FELICIDADE. Sabe aquela sensação de se estar num universo congelado? Me parecem ser boas notícias.
Na faculdade também está indo tudo bem. Estou tendo aulas em várias salas diferentes e isso proporciona novos ares. Amigos ainda não! Você sabe como é o meu tempo pra essas coisas. Mas o pessoal tem se mostrado muito simpático e receptivo. Também estou tendo aulas de Latim. Uma merda! A professora é chata, a sala parece um formigueiro, e a aula não é nada do que eu imaginava ser.
Bem, na verdade até outro dia eu me sentia fraca, indefesa, insegura e cansada. Merdas acontecem! Merdas aparecem! Mas nada melhor do que o tempo e seu super-papel higiênico pra limpar tudo isso da minha vida. Foi um período em que tentaram me jogar uma macumba psicológica, entende?
Meus planos para o futuro eu sinceramente não sei lhe dizer. Por hora preciso ganhar dinheiro e reconquistar aquela velha sensação de liberdade que eu tinha quando nós sentadas no banco da alegria na escola, tentávamos dominar o mundo.
Esses acessos saudosistas talvez estejam acontecendo porque estou atrasada e velha aos 21 anos de idade.
Existe felicidade, mas não existe felicidade plena! Felicidade plena é juntar a felicidade do passado, presente e futuro e isso não dá certo pelas leis da física, da astrologia, pela lei divina ou qualquer que seja. É impossivel! Mas a gente se esforça, né não?
Vou terminar dizendo que as coisas vão indo bem. Não quero pensar que as coisas mudam.
Eu te amo.
E amo a lembrança de tudo o que vivemos!
Beijo.


29 de fevereiro de 2008

Talitinha!!!!
As coisas acontecem Talitinha...Acontecem quando a gente permite que elas aconteçam. As coisas por aqui estão melhorando, especialmente porque eu decidi sobre algumas coisas na minha vida.Decidi algumas coisas a respeito da minha vida profissional. Vc sabe q eu larquei a psicologia. Principalmente num país onde casamentos, crises existenciais e tragédias gregas se resolvem depois de dois ou três goles de um bom conhaque (eu bem sei disso)... pois bem, decidi que vou abrir algum tipo de comercio. Não é legal? Virar uma micro-empresária?Sobre a minha saudade das nossas tentativas de dominar o mundo sentandas no banco da escola. Sim! eu sinto falta de tudo isso.Tivemos aula com a máfia. Lembra? E eu não acredito que ainda sim, perdi seis meses com a psicologia... essas coisas são mesmo fodas. =[eu deveria mesmo era ter assistido mais aulas da máfia... nem dulcinéia nos pegava. Tentativas e mais tentativas. Éramos mais espertas naquela época.
Olho para os meninos com olhos que eu não olhava quando nos encontravamos para mais uma aula de máfia.... Hoje eles fumam maconha, ouvem o que eles acham que é rock and roll, mas tudo mudou... na realidade eles estão tão normais, tão anti-pop... arffffMas é isso! Mando noticias.Vc não está sozinha, Talitinha. Vamos chutar essa macumba psicologica e viver.Enquanto isso penso em como seguir minha veia underground. Talvez eu comece a vender incensos por aí.
Um Beijo.

1 xícaras:

will disse...

O passado, quase sempre, me serve de alento, principalmente do passado com amigos.

Podemos viver momentos de felicidade plena. Para isso não há física, nem quimica, nem qualquer outra ciencia.

Muito boa a comunicação por cartas.

Beijo, Talita!