sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Erupção


Meu pensamento está debaixo da sua saia. E eu não consigo me controlar. Minhas mãos querem rasgar esse pedaço de pano que cobre o seu corpo. Seu corpo que tem cheiro de vodka e mel. Meus dedos impulsivos querem desenhar sua panturrilha, suas coxas e sua virilha.

Você pensa que eu vou desistir fácil. Mas não. Vou respirar ofegante próximo ao seu pescoço. Feche os olhos, se arrepie. Eu vou te provocar. Você suspira. Eu me calo. Você suspira novamente. E devagar... Devagar eu vou avançando.

Você faz todo esse charme dizendo que não me quer. Faz de conta que é indiferente aos meu ombros largos e meus lábios grandes e sedentos. Cruza as pernas com a sensualidade que é só sua, mostrando detalhes dessas suas pernas pecaminosas. Mas o que voce quer mesmo é subir em mim. Impôr seus seios em minhas mãos, em meu rosto. Eu consigo interpretar cada reação sua. O seu desejo é de lamber o meu corpo. Sugar o meu sangue. Comer os meus olhos. Pisar meu abdomen. Morder minhas orelhas. Sentar sobre as minhas pernas.

Isso. Me olha como quem só pensa em transar, e gritar. Pra você nem de roupa eu estou mais. Estou de cueca branca e você quer me morder todo. Me enxarcar com seu suor até salgar minha alma e me marcar como despojo de sua conquista tarada. Safada.

Você inspira pecado. Entre nós, carnal. Atração física. Sem palavras. Só desejo. Incontrolável.

suspiros...

6 xícaras:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Fala sério...
é muito gostoso ouvir, o pensamento vai longe só em ler, o desejo habita a alma o corpo se entrega, o mundo acaba tudo que vem é relaxamento e depois...
o prazer.
É perfeito.
É só deixar teu corpo te guiar e não resistir e com certeza irá gostar.

Débora disse...

Texto assim são ótimos. A mente divaga pelo mundo dos desejos até encontrar o par perfeito para viver aquilo que se espera.
Além de ousado, o seu texto reune as palavras e as sensações mais excitantes.
Parabéns pela iniciativa; eu gostei muito.

Abraão Vitoriano disse...

Sua escrita é avassaladora. Consegue ser sensual e romântica numa tragada só... Gostei viu?!

Paah disse...

Sua escrita é avassaladora. Consegue ser sensual e romântica numa tragada só... Gostei viu?! [2]

Renato Ziggy disse...

"Never get mine you get yours" ou "Dame lo que yo te doy" da Xtina Aguilera cairiam bem pra esse teu texto, escrito de um jeito tão cru, verdadeiro e provocante. Gosto dessa verdade estampada, das palavras densas, das imagens manchadas de sangue. Têm corpo, carne. Têm tesão. Têm o que uma mulher gosta. Melhor texto teu que já, maloy.
Nuuuuuh, véi! Foda pacaráleooooo!
Abraços,
Ziggy