terça-feira, 26 de maio de 2009

Separação






Quatro dias já se passaram depois daquela cena ridícula de ciumes. Muita confusão, choro, intrigas e gritos, na verdade todo tipo de desordem. Eu achei que tinha superado nós dois. Há momentos que pareço uma louca, quando perco a razão, ou talvez exagero e acabo demonstrando o meu lado infantil. Foi o desespero que me induziu a tomar tais atitudes, poucas vezes me senti tão ameaçada. É um raciocínio tão absurdo...
Mas é que você é tão bonito, sim, bem bonito, pelo menos para meu gosto! E possivelmente para o gosto de tantas outras garotas.Pois você consegue virar a cabeça de muitas mulheres.
E hoje o dia já começou tão mau, muitas coisas ruins aconteceram. Fatos absurdos, ridículos e estúpidos. Algumas descobertas, na verdade é nisso que eu estou pensando agora, às dez horas da noite, sentada na minha pequena poltrona.
Depois do dia de ontem onde voce não mencionou qualquer coisa a respeito daquela cena. Não só isso, como também evitou o bastante a falar comigo. Na verdade por te conhecer o bastante sei que está me tratando com indiferença e demonstrando até uma hostilidade e desprezo.Em contrapartida, não consegue também esconder que está sendo pesado para você, que sou importante, por isso de alguma forma procura me manter por perto e me estimulando para fazermos algumas tarefas juntos. Inventa que temos que estudar sobre física.
Reconheço que foi tudo muito desagradável , principalmente para mim, mas apesar de decidir a não te procurar mais, não estou disposta a fazê-lo. Estou bem contrariada, o meu humor não está sendo um dos melhores, mas na verdade mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer. Eu sei que meu desgosto agora só aumenta, principalmente quando eu te vejo passear com ela de mãos dadas, exaltando sua beleza, comunicando a todos a sua felicidade. Confesso que meu coração bate com força e que me falta sangue-frio quando vocês se aproximam para me saudar. Mesmo reconhecendo que um dia isso iria acontecer ainda fico aqui nessa poltrona sob o impulso de sensações confusas. E finalmente aceito que a catástrofe que eu estava prevendo realmente aconteceu e de forma dez vezes mais massacrante do que eu imaginava.

1 xícaras:

Anônimo disse...

Esse se tornou o preferido.
Parabéns!