quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Segredando...


[Talita de Oliveira por Michelly Checucci.]

Corre a boca pequena que Talitinha nasceu de 10 meses em Salvador, capital da Bahia. Optou pelo curso de Letras porque, inicialmente ela se via mergulhada nos livros que ela lia, e criava histórias pra si mesma, assim, nossa querida heroína achava que poderia se afastar das pessoas e ao mesmo tempo conquista-las! Mas sua sensibilidade foi fadada ao ensino de língua inglesa da qual ela se frustra até hoje. Segue seus dias aprendendo desenho, pintura, (comigo! rá!) fotografia, moda e universo feminista. Porém sua maior paixão é tudo o que diz respeito a musica e cultura pop, fazendo com que assim, ela se tornasse uma especialista no gênero, uma espécie de crítica (o feminino ta correto, senhores?) musical não profissional. Com ela é possível passear desde o folk lo-fi dos anos 60 até as bandinhas de sunshine pop britânicas dos anos 00.
Talitinha é engraçada sem ser deselegante, extremamente tímida, ás vezes é boba, sentimental, brega e romântica. Fora isso, como ela mesma diz, até que é uma pessoa legal.

[/Talitinha por Mi.]

Texto escrito por Mi Checucci, uma das pessoas mais incríveis que existe nesse universo super-humano.

Escrito num dia de ressaca moral (segundo ela) e entregue a mim numa folha de caderno amassada, enquanto, tergiversando sobre o nada, dividíamos uma coca-cola na Praça do Campo Grande, curtindo um dia de sol franco.

:)

0 xícaras: