quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Alguns Relatos...

"Só para constar, devo aqui dizer que tomei decisões das quais não pretendo voltar atrás.
Por hora, prefiro deixá-las apenas comigo e não escrever nem no meu diário mais íntimo."







"Um beijo de cigarro e um pouquinho de dor"

é tudo o que sinto...

Quando ando no meio de outras pessoas não me sinto bem. O que elas falam e o entusiasmo que demonstram nada têm a ver comigo. O mais curioso é que justamente quando estou na companhia delas é que me sinto mais forte. Me vem a idéia seguinte: se elas podem existir só com esses fragmentos de coisas, então eu também posso. Mas é quando estou sozinha e aí todas as comparações se reduzem a mim mesma contra a história, contra o meu fim, contra as paredes, contra a minha própria respiração, que, então, começam a ocorrer coisas estranhas.

Eu brinco numa relação vazia... Eu durmo no ponto.
Foi quando ouvi: "ninguém irá dizer que vc é uma pessoa de verdade até te verem chorar."

No mesmo dia, relatei a um amigo um assalto que eu havia sofrido um tempo atrás. Ele ria. Ria muito, enquanto eu contava um dos piores momentos da minha vida. Nunca tive tanto medo, e ainda sim, conseguia, não sei como, fazê-lo rir.
Ele me pediu desculpas pelas risadas e se justificou rindo: - Desculpe, Talitinha, mas a forma como você conta...
E então eu disse: - Não precisa se desculpar. Não consigo ser trágica sem ser cômica.

A noite, fazendo o meu balanço do dia, constatei:
- Eu choro muito pra mim mesma, sou uma pessoa evidentemente fraca.

3 xícaras:

will disse...

Me desculpem os leitores, mas...

PUTA QUE PARIU, É ISSO MESMO!!

+identificação

Anônimo disse...

Existe um filme baseado no romance de Umberto Eco por título O NOME DA ROSA onde Guilherme Baskerville descobre a causa de várias mortes em seu vilarejo. Todos que foram encontrados mortos tinha a sua língua e dedo indicador enegrecidos.
...
[Assista o filme e veja o porque]

A Verdade é que as vezes a "solidão" é o melhor caminho para se viver a dois.

Um cheiro morena*

skyman disse...

i think you are france man or women . i don't know what is love and you love who ?