sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sopra Vento Norte!



"Se nós, nas travessuras das noites eternas
Já confudimos tanto as nossas pernas
Diz com que pernas eu devo seguir...

...Como, se nos amamos feito dois pagãos
Teus seios inda estão em minhas mãos
Me explica com que cara eu vou sair"

Chico Buarque - Eu Te Amo

Mas haverei de comer-te com os olhos. Desejando, como ninguém, todas as tuas curvas, todas as tuas manchas, todos os teus sinais. Num compasso de tesão, com nenhum juízo, vou invadir os teus poros, teus ouvidos, tua boca. Em meus olhos famintos estão; teus seios eriçados que perfuram a blusa, teus joelhos cambaleantes que antecedem tuas coxas, teus pés curvados que antecedem o gozo e os lábios entreabertos que sugerem prazer. Um suspiro. Um gemido. Um tapa. Uma palavra torpe. Outra vez.

Abocanharei teus olhos!

Mas haverei, também, de comer-te com os lábios. Alagarei, como ninguém, tua língua, teu queixo, teu colo, tuas virilhas. Na euforia da minha excitação, com nenhum pudor, vou lamber teu pescoço, embaraçar teus cabelos, apertar os teus ombros e encaixar teus quadris em algum canto de mim, com a pressão exata de quem ama a devassidão. Tua pele tem gosto de mar, de lua, de imprevisto. Tem gosto santo-profano. Tem gosto pagão. Tem coisa que não sei dizer.

Saquearei teus lábios!

Morrerei de ansiedade, padecerei sem sono, sucumbirei aos pensamentos libidinosos. Que Deus perdoe a minha alma! Mas, antes, vou te lançar em qualquer esquina diante de uma testemunha sem vida e sorver a tua alma, o teu sexo. Vou assaltar teus membros debaixo de alguma sombra noturna em busca daquele prazer de ontem que nos fez jurar loucuras. Ou ainda te despir meticulosamente em uma garagem, pleiteando espaço com o capô de um carro ou coisa parecida.

Ah, o teu corpo; que se abre e se entrega. O teu corpo que se atreve numa sede desenfreada, insaciável. Ele grita seu dono, ele grita meu nome.

Ah, o meu corpo; sem escudo, sem freios. Meu corpo tão quente feito a habitação dos eternos pecadores. Ele pede tua carne, ele quer você.

Porque somos primeiro sentimento, carne, alma e espírito.

3 xícaras:

Jaya Magalhães disse...

MeuDeusdoCéu!

Caroline Fortunato disse...

Soproooooo!!!

Rute Almeida disse...

Xeeeeeeeeente, mas que calor é esse? Baixaram milhares de graus aqui.

"a sua carne.."

Ótimo, sapo! :)