terça-feira, 11 de agosto de 2009

Pele e Suor

Eu te quero. Sem limites. Sem medo. Eu desejo tanto voce. Perco o sono, o trajeto. Desespero. Meu desejo é forte. Aperta o peito. Ferve o sangue. Cerra os olhos. Faz sorrir. Treme a carne. Ata os pés.

Os seus ombros firmes, cingidos de pétalas. Seus olhos em matiz. Sua alma enxarcada de amor. Seus cachos em vida própria buscando meus dedos. Sua forma em minha forma, feito quebra-cabeça.

Dá-me. Se doe para mim. Se lance em mim. Mergulhe em mim.

Segura-me. Não me deixe fugir. Não me deixe hesitar. Toma-me com seu calor.

Como se consuma meu desejo? Você me satifaz. Você me deixa sedento. Como te querer menos? Voce povoa os meus recônditos desejos e pensamentos.

2 xícaras:

Caroline Fortunato disse...

Que mais se pode querer, coração? Que mais?

Jaya Magalhães disse...

Suspirar, pode?